Pesquisa Avançada
Docs. selecionados 0


Estamos a actualizar o motor de pesquisa. Alguns documentos podem não aparecer nos resultados.
Info
Sem documentos neste nível. Ver os 435 documentos nos níveis abaixo

Bruno Moraes Cabral

Nome do produtor
Bruno Moraes Cabral

Âmbito e conteúdo
Coleção constituída por diversos boletins, folhetos, panfletos, comunicados, manifestos, autocolantes e diversa documentação do Partido Socialista Revolucionário (PSR) e do Bloco de Esquerda (BE).

Datas
1988 (aproximada) — 2010 (aproximada)

Nota biográfica
Realizador e Produtor.
Foi promotor da Plataforma dos Intermitentes em Portugal em 2006. Membro da direção do CPAV – Centro Profissional do Sector Audiovisual de 2007 a 2010.
Fundador e membro da direção do CENA – Sindicato dos Profissionais do Espetáculo e do 
Audiovisual desde 2011. Em 2011 realizou a curta-metragem “Praxis”, documentário sobre os movimentos pró e anti praxe académica, que obteve o prémio de Melhor Curta-Metragem da competição nacional no DocLisboa 2011. Foi coautor, com João Mineiro, do livro “Desobedecer à Praxe”, editado em 2015. É produtor e realizador da Garden Films, tendo realizado em 2014 a série documental “História a História”, apresentada pelo Professor Fernando Rosas e emitida na RTP2. Em 2017 foi também um dos produtores do documentário “O Homem de Trás-os-Montes” . Tem ainda participações em diversos outros documentários e curtas metragens.

Dimensão
7 unidades de instalação

Estado de Tratamento
Integralmente tratado